Açafrão das Indias Espiga Sc.60g
1,85 € com IVAAçafrão das Indias Espiga
Entregas em 24/72 horas. Portes gratuitos em Portugal Continental para compras superiores a 75€
A mostrar 1–24 de 79 resultados
O Alecrim é uma planta originária da região mediterrânica e é usado em culinária desde tempos imemoriais. O seu aroma é fresco e doce, com um toque de pinho.
Sugestões: o seu sabor intenso aconselha a sua utilização em carnes, assados, cozidos, grelhados, vegetais e saladas. Utilize profusamente em pratos à base de tomate. Polvilhe as batatas para assar.
Alho & Oregãos Espiga 18g
Sugestões: utilize no tempero de carnes, vegetais, refogados, molhos de tomate, pizzas, caldeiradas, grelhados, guizados, sopas e marinadas. Tempere também saladas de tomate, queijos frescos ou requeijão e caracóis.
A mistura Alho e Piripíri é ideal para todos os pratos onde usa, habitualmente, o alho. O sabor adocicado do alho é complementado, na perfeição, pelo toque ardente do piripíri.
Sugestões: pratos de carne e marisco, massas, legumes, molhos e cogumelos. É um tempero imprescindível em pratos africanos como a moamba, a cachupa ou a galinha à cafreal. Complementa maravilhosamente o azeite.
O Bicarbonato de Sódio é utilizado como fermento em pães e bolos, melhorando a sua textura e forma.
Sugestão: Adicione-o à água de cozedura dos vegetais para os tornar mais macios e frescos, mantendo em simultâneo, a sua coloração verde.
Bicarbonato de sódio Espiga
Ingredientes: bicarbonato de sódio.
Embalagem: saqueta stand-up.
Peso líquido: 130g.
Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz
Receita:
1 saqueta de preparado (425g) , 4 ovos inteiros, 100g de margarina, 100ml de leite. (Todos os ingredientes devem estar à temperatura ambiente)
A Canela é a especiaria obtida a partir da casca interna do tronco de uma árvore, originária da ilha de Ceilão. O seu aroma é intenso e o seu sabor doce e quente.
A Canela acentua a nota açucarada, permitindo reduzir as doses de açúcar em bolos e sobremesas.
Sugestões: adicione os paus da canela na confecção de compotas e chutneys. Mergulhe-os no café, no chocolate quente, no chá ou na sangria. Junte um ou dois paus de canela na preparação do chili com carne.
A
semente do Cardamomo Verde provém de uma planta, da família do gengibre, cuja distribuição geográfica se estende desde a Índia até à Malásia. O seu sabor é fresco e levemente picante. Cada cápsula contém até 20 sementes e deve ser moída apenas no momento do seu consumo.
Sugestões: aromatize pratos de aves, arroz, cozidos, legumes, maçãs assadas e saladas de frutas. Adicione ao caril ou às massas de bolos. Deite uma pitada no café ou no chocolate quente.
Características:
Cardamomo Verde Semente Espiga
Ingredientes: cardamomo verde, sementes
Embalagem: frasco de vidro
Peso líquido: 25 g
Conservar em local seco, fresco e afastado da luz.
O Caril é uma mistura de especiarias muito utilizada no Sudeste Asiático.
Confere aos pratos um agradável aroma e um sabor intenso e picante.
Sugestões: perfeito para adicionar ao frango, mariscos, peixes, lulas e arroz. Adicione, de forma extremamente moderada, às saladas de frutas.
Caril Espiga
Ingredientes: Açafrão-das-Indias, Coentros, Funcho, Cominhos, Pimenta de Cayenne, Alho e Louro.
Embalagem: frasco de vidro com dupla abertura / saqueta stand-up
Peso líquido: 40g / 45g
Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.
Cebola e Alho Espiga
Ingredientes: cebola desidratada (70%), ALHO desidratado (30%).Embalagem: frasco de vidro de abertura dupla.
Peso líquido: 35g
Conservar em local seco, fresco e afastado da luz.
O Chimichurri é um tempero, de origem argentina, composto por ervas aromáticas e pimenta.
Sugestões: delicioso tempero para churrascos, carnes e peixes grelhados ou assados, escabeches, hambúrgueres e legumes. Na preparação do molho pode adicionar azeite e/ou vinagre.
Chocolate em Po Espiga 125g Quantidade/Unidade (VRN) Valor energético 1687 kJ – Valor energético 403 kcal – Gorduras 7.9 g – Dos Quais – Ácidos gordos saturados 4.9 g – Sal 0.03 g – Açúcares 69 g – Fibra alimentar 8.5 g – Proteínas 7.5 g – Hidratos de carbono